quinta-feira, 1 de julho de 2010

&

Tudo que desejo , de tudo que eu preciso
você nunca se encaixou em nenhum desses requisitos .
Então por que disso agora ?
Eu não me agradei da primeira vista , mais seus olhos insistiram, foi destino ?
Se eu soubesse como seria jamais queria ter provado o gosto dos teus labios
e desse teu abraço frio e cheio de malicia .
Conseguiu mecher com meus cinco sentidos em fração de segundos, como pode ?
Alguem assim feito você , me tirar o sono dessa maneira ,
entrar em meus pensamentos sem ser convidado.
Você veio de passagem, como uma chuva fina de fim de tarde e se foi
mais as marcas ainda me pertencem , não somem .
Sinto como se fosse voltar a sentir aquele frio na barriga , como da primeira vez
e aquela fala "acho que te conheço de algum lugar " tudo .
Mais quem sabe as coisas não deveriam ter acontecido diferente.
Você não me pertence , nem nunca pertenceu , mais meu corpo te chama
meus olhos sentem falta dos teus.
E eu sei que do meu coração , você nunca partirá !

Nenhum comentário:

Postar um comentário